MESTRES, DESPERTAI-VOS!

QUEM É VOCÊ?

Você não é quem pensa ser. Você é muito mais que isso. Você é um mestre!

Não se trata de ser mestre de alguém, nem de ser mestre em alguma dissertação universitária tradicional. Aqui queremos dizer que você é um mestre de si mesmo; um mestre da própria vida; uma expressão do divino; uma luz que se fez carne. Ter consciência sobre quem verdadeiramente somos, eis a chave mestra que nos torna mestres; eis o raio que dissipa a escuridão; eis o fogo que forja a sabedoria; eis o caminho da liberdade e da maestria.

Mestres, despertai-vos! Você é o mestre que tanto procura! Sinta o poder desse chamado! Você não está sozinho, nunca esteve. Você apenas não está plenamente consciente de quem verdadeiramente é! São anos em adormecimento… É chegada a hora de despertar o mestre que está dentro de você! Não nascemos para sermos apenas animais racionais. Somos muito mais que animais que pensam. Somos um processo e estamos em movimento. Somos possibilidades, e não uma peça acabada. Somos sementes em processo de amadurecimento! Somos mestres em processo de despertar! Quer encontrar um mestre? Então procure no lugar certo: dentro de você.

Mestres, despertai-vos! Você tem as respostas dentro de você! As dúvidas não mais terão poder sobre você! Se você fosse um sábio, pediria conselhos para um ignorante? Então, o que está esperando para interromper a mendicância? Se está buscando respostas, então fique em silêncio para ouví-las. Não se pode ouvir enquanto se fala. E não se trata de ouvir a mente, pois a mente é repleta de dúvidas. As respostas que tanto procura estão em seu coração.

Mestres, despertai-vos! Você cria a própria vida! Os seres humanos tem o poder de criar! Criamos tudo que nossa imaginação visualiza: aviões, computadores, música, leis, curas, cidades, filmes, religião, filosofia, ciência… Você é um criador. Você tem o poder de criar a sua própria vida! Suas escolhas criam a sua realidade! Quanto mais conscientes forem as suas escolhas, mais poder de criação você terá. Você cria cada momento de sua vida, quando você age com consciência.

Mestres, despertai-vos! Você é uma centelha divina! Saiba que você está conectado ao divino. Ele não é uma entidade separada de você. Você é uma gota, o divino é o oceano. Você é uma célula, o divino é o corpo. Você é uma estrela, o divino é a constelação. O filho tem as características dos pais. Se você é filho do universo, então quem é você? Você é um átomo que constitui o universo; uma centelha que constitui o divino. Você é uma folha da árvore da vida. Sem você o universo não seria possível.

Mestres, despertai-vos! Você é multidimensional! Você está em diversas dimensões ao mesmo tempo: física, emocional, racional, mental e espiritual. Por meio do corpo físico, a centelha divina entra em contato com a dimensão física. O corpo físico humano é também uma “interface” que conecta dimensões diferentes. O corpo humano é a máquina biológica mais complexa ou uma das mais complexas desse planeta, talvez do universo. O corpo humano é o templo da centelha divina. Um mestre entende, cuida e usa seu corpo físico da melhor forma possível.

Mestres, despertai-vos! Você nasceu por um motivo! Todos viemos aqui por um motivo: sermos um ser humano completo, pleno em todas as suas potencialidades! Você é a única pessoa que pode fazer o que veio fazer. Ninguém pode fazer por você, falar por você, sentir por você ou ser você. Sua singularidade e seus talentos é o que veio frutificar. Você é um ser humano e como tal tem o potencial de se tornar divino. Um ser humano completo é aquele que desenvolve-se plenamente como ser humano. Um ser humano maduro é aquele consciente de sua divindade. Quanto de seu potencial você está utilizando?

Se sente o chamado para manifestar o mestre que há em você, talvez a Virtus Life possa ser o espelho capaz de refletir o seu verdadeiro ser. A cada mestre que desperta, outros mil acendem suas luzes. A cada mestre que desperta, mil túneis são iluminados e mil portas são abertas. Um mestre não procura “a luz no fim do túnel” para guiar seus passos, ele é a própria luz. Quando brilhamos nossa luz, não existe escuridão em nosso caminho. Esse é o objetivo da Virtus Life, ser uma escola espelho que reflete a luz que cada um tem dentro de si.

Image by Okan Caliskan from Pixabay

Um comentário em “MESTRES, DESPERTAI-VOS!

  1. Quem eu sou?

    de onde vim, para onde irei?…

    como descrever inquietação existencial?

    ouvir/sentir seu coração seria o começo de um processo de despertar?

    quando esses questionamentos surgem…a escolha consciente se faz presente.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: